Novo candidato a vice de Luzia Coppi deve ser anunciado amanhã

O prazo para a apresentação de um novo candidato a vice-prefeito foi dado no sábado, dia 29, durante o comício da coligação Camboriú Bem Melhor no bairro Rio Pequeno. O atual candidato a vice de Luzia Coppi Mathias, Milton Antonio, afirmou que caso o Tribunal Superior Eleitoral não julgasse a impugnação da sua candidatura até terça-feira, amanhã, dia 2 de outubro, deixaria a candidatura e outro nome seria apresentado. E é isso que deve acontecer.

Em reunião realizada ontem, domingo, dia 30, com a presença de todos os candidatos a vereador da coligação Camboriú Bem Melhor, a situação de Milton Antonio foi amplamente discutida. Hoje à noite, dia 1º de outubro, a candidata a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, irá reunir sua equipe jurídica para avaliar novamente a situação de Milton Antonio e, se preciso, definir quem será o seu novo vice. Segundo Luzia, se um novo nome tiver que ser escolhido ele será anunciado pela coligação amanhã, terça-feira, dia 2.

Após a reunião com os vereadores realizada ontem, o nome mais cotado para assumir a candidatura de vice-prefeito no lugar de Milton Antonio é o do candidato a vereador José Rodrigues Pereira, o Zé Branco (PSDB).

Leia também: