Ácido Úrico

Ácido Úrico 07/02/2020

Por Gian Del Sent

Zezé na Câmara

Quem assumiu a cadeira de vereadora em Balneário Camboriú foi a competentíssima Zezé Wolff (PDT). Suplente do vereador Patrick Machado, Zezé assume a cadeira por 30 dias conquistando uma marca histórica no estado. A primeira vereadora a assumir em duas Câmaras Municipais em Santa Catarina. Zezé já foi vereadora por uma legislatura em Camboriú e assumiu por duas vezes como suplente em outra legislatura. Competência ela tem de sobra. Sucesso Zezé.

Rádio Câmara

Estreou nesta semana um programa que faz parte da nova grade de programação da Rádio Câmara de Balneário Camboriú. Comandado por Elias Silveira e Mari Junkes, o "Sintoniza BC" rola todos os dias ás 11 da manhã. Quem quiser conferir, é só sintonizar 101,5 FM.

UPA Nações

A UPA 24h das Nações abriu na segunda. O mais impressionante é saber que teve algum cara de pau que pediu para um senhorzinho ir na frente da UPA e gravar um vídeo agradecendo ao ex-prefeito Piriquito pela unidade. É muita canalhice e uma tremenda cara de pau. Se a população tivesse noção do estado que estava aquilo, expulsaria esse homem da cidade.

Totens

Uma denúncia anônima levou o MP a entrar com uma ação contra o prefeito de BC, a empresa dos totens e mais 5 pessoas. A denuncia foi aceita e os bens dos 7 indisponibilizados. O mesmo Totem que gerou uma ação pouco tempo atrás e que não foi constatado irregularidades. Os totens que foram comprados no mesmo molde de inexibilidade que o próprio MP contratou uma empresa de software. Tipo um "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", por parte do MP.

Demagogia

O mais engraçado é ver os tucanos e emedebistas achando graça e tirando sarro da situação, como se o poleiro deles fosse o mais limpo. Dos prefeitos de BC nos últimos 30 anos que não tiveram seus bens congelados, que atirem a primeira pedra. Aliás, se não me falha a memória, os do Piriquito ainda estão indisponíveis não é? Mas veja bem, existe uma grande diferença entre ter os bens congelados por uma suposta irregularidade em uma inexibilidade, do que por uma investigação de 1 ano que resultou na operação Trato Feito do GAECO, prendendo 15, denunciando 46 e teve 18 pessoas com os bens congelados, né?

Recuando?

De acordo com o Blog do JC, o ex-prefeito de BC estaria recuando em suas intenções de ser candidato a prefeito na Maravilha do Atlântico. Diz que é por questão familiar. Mas a verdade é que o rol de apoiadores é menor que a rejeição. Apoiar outro nome seria a saída. A emenda sai pior que o soneto. Vixi!



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina