Coluna Ácido Úrico

Ácido Úrico 29/11/2019

Por Gian Del Sent

Ferveu...
a reunião com moradores do Nova Esperança para tratar demandas do bairro. Claro que o assunto principal foi o fechamento do acesso pelo túnel do PA da Barra. Teve quem entendeu tudo, mas a turma da algazarra fez o caldo ferver e a GM se aproximar. David Queiroz matou no peito, secretários mataram no peito, prefeito alterou a voz e segue o day. 

Correu
Teve vereador da base que quando viu o caldo esquentar, sumiu, escafedeu, tomou Doril. Mesmo com a sessão acabando mais cedo, justamente para participarem da reunião, teve um que sempre faz questão de tirar fotinho com o prefeito em tudo quanto é ocasião e assinatura de papéli, mas a hora que a madeira roncou, correu.  

Sumiu
Quem tomou chá de sumiço foi o responsável pelo furdunço todo. Achei que sairia do seu repouso para participar da reunião, mas não deu as caras. O mesmo que publiquei no Portal Visse? que sabia de tudo o tempo todo e não avisou quem deveria. Parece até que pregou mais uma mentirinha.

Mentira
Durante a reunião, foi citado que alguns funcionários da prefeitura sabiam da mudança e não avisaram. Quando a prefeitura soube já era tarde. Alguém da ADM afirmou que até sabiam, mas não tinham a data. E eu afirmo! SABIAM SIM. Na ata da reunião com a Arteris, está escrito que as mudanças aconteceriam até dezembro.

Infidelidade
Até concordo com muita coisa que o vereador Lucas Gotardo diz, mas discordo do posicionamento dele perante o próprio partido que o elegeu. SIM o partido teve uma grande participação em sua eleição. E fico pensativo porque cargas d'água o PSB ainda não tomou uma atitude com relação ao vereador que anda de namorico, e quase assumindo compromisso, com o NOVO. Não caracteriza infidelidade partidária? O que diz o presidente do PSB? Existe PSB?

Docinho
Um passarinho verde e amarelo me contou que Marcelo Brigadeiro fica com Moises e não vai adiante com Bolsonaro. Atitude causa grande espanto no meio político, afinal, com relação ao PSL, Brigadeiro sempre afirmou fidelidade ao presidente e não ao partido. Agora mudou de ideia. Vamos ver.

Renúncia
Após cair como uma bomba a condenação do vereador Asinil Medeiros no processo da operação 30 graus, o conselho de ética da casa do povo se reuniu nesta quarta-feira (28) para decidir o futuro do Galo da Barra. Nada foi decidido e marcaram uma nova reunião na quarta-feira que vem e terem tempo de analisarem o processo. A alegação seria o fato dele ter recorrido a 2ª instância e quem sabe conseguir uma decisão favorável no TJSC. Aguardamos!




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina