Em Cima da Linha - 14/07/2018

Nilton Bleichvel


Cambura campeão do turno: o que esperar agora?

No último sábado, o time do Camboriú diante do empate em 2 a 2 com a equipe do Fluminense de Joinville, conquistou o primeiro turno do Catarinense de Futebol da série B. Podendo jogar por um empate a equipe do tricolor da baixada fez valer a vantagem por ter a melhor campanha. Após a conquista, o discurso era de satisfação pelo turno conquistado, avaliação do turno reconhecendo que a equipe não rendeu o esperado em algumas partidas, mas mesmo assim conseguiu o resultado e principalmente que a equipe não vai relaxar no returno.

Tudo indica que a equipe não vai tirar o pé e o foco em conquistar o returno, que começou goleando a equipe do BEC por 6 a 1 no Robertão e deixando o torcedor esperançoso. Lembrando que caso conquiste esse turno, conquista o titulo antecipado da série B e garante o acesso sem precisar jogar as finais.

Times da região mudaram seus comandantes

A equipe do Barra trouxe em seu comando técnicos velhos conhecidos do futebol brasileiro, como o técnico Bolívar (ex-jogador de futebol e ídolo colorado que conquistou diversos títulos inclusive a libertadores da América) e o auxiliar técnico Patrício Boques (ex-jogador de futebol com passagens pelo Grêmio).

No Marcílio dias após a saída do treinador Rêne Marques o clube tratou logo de contratar Waguinho Dias que realizou um excelente trabalho no Tubarão Já no Barroso não deu tempo de o treinador Rony Aguilar esquentar o banco, os resultados negativos e tendo no mercado o treinador que levou a equipe alviverde para primeira divisão culminaram em sua demissão. A diretoria não pensou duas vezes e trouxe o treinador Rêne Marques que estava no rival.

Final da Copa do Mundo com uma zebra?

Amanhã (15) teremos o último jogo da Copa do Mundo 2018 da Rússia com uma final entre França e Croácia. Sem dúvidas muitos credenciavam à equipe francesa como uma finalista, principalmente pela excelente geração de jogadores e muitos desses conhecidos do público em geral. Já a equipe da Croácia, que seu maior feito foi ser terceira colocada na Copa do Mundo da França em 1998, mesmo tendo grandes jogadores em sua seleção não despontava como uma das favoritas nesta Copa para muitos.

Não há sombras de dúvidas que a favorita é a equipe francesa, mas no futebol tudo pode acontecer e a torcida será em grande maioria para a equipe croata, mas... depois de três prorrogações será que vão ter pernas para vencer essa forte equipe da França?





linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina