Em Cima da Linha - 18/08/2018


Um jogo para esquecer

No primeiro jogo da semifinal do catarinense da série B em Blumenau, definitivamente o time do Camboriú foi irreconhecível. O treinador Mauro Ovelha desestruturou a equipe e o resultado foi desastroso, a derrota por 2 a 0 para o Metropolitano ficou até barato.

Ninguém conseguiu entender como o artilheiro da competição Flávio Paulino ficou de fora desse primeiro jogo, até mesmo o treinador da equipe rival, Mabília, disse ter ficado surpreso quando viu a escalação da equipe em campo. Nesse momento decisivo não é hora de inventar ou querer ser o professor pardal.

É decisão no Robertão

Neste domingo a equipe do Camboriú vai ter que correr atrás do prejuízo e vencer pelo placar de dois gols. Uma missão difícil, mas não impossível. No mínimo o torcedor deve comparecer e incentivar a equipe até o final que, aliás, vale o acesso para elite do futebol catarinense. Neste jogo teremos a volta da tradicional Rádio Camboriú 1290 AM transmitindo este jogo, com a equipe Bola pra Frente, sem dúvida o amigo do rádio estava sentindo falta.

Cara de pau

Num país aonde até candidato preso concorre a eleição, a declaração dessa semana que nas eleições de outubro do Marcílio Dias o ex-presidente do clube Egon da Rosa pode ser candidato não é de se duvidar. Mas acredito que o momento atual é de renovação, o clube passa por uma reestruturação e precisa continuar o trabalho atual, pois as dificuldades da agremiação se devem por administrações temerárias do passado.

Esporte começa na escola

Está aberto o prazo para inscrição do JEBC 2018 que vai ocorrer de 16 a 26 de outubro nas escolas de Balneário Camboriú e os estudantes interessados devem buscar nas secretarias de suas escolas o termo de compromisso e entregar assinado até o dia 14/09 que é o prazo limite. Para esse ano foi acrescida a modalidade de Ginástica Rítmica no naipe feminino.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina