Saúde Dental

Tratamentos Estéticos: SKINBOOSTERS, o Queridinho do Momento

Por Cintia Helena

     Mais conhecido como "A Fonte da Juventude", em inglês, skin significa pele e boosters significa intensificadores, portanto, intensificadores ou potencializadores da pele. É exatamente isso o efeito que a técnica oferece. É um método injetável de aplicação de produtos a base de ácido hialurônico que mantêm a pele firme, tonificada e hidratada. 

     Cientificamente comprovado, os skinboosters atuam na formação de um reservatório hídrico de longa duração na derme. O resultado final é uma pele mais firme, elástica e hidratada. É um dos tratamentos mais indicados hoje em dia para hidratar a pele de forma mais profunda e principalmente mais duradoura.

     A técnica é um método inovador que devolve a vitalidade da pele utilizando ingredientes que já estão presentes no nosso organismo e que foram perdidos ao longo dos anos. O ácido hialurônico e o colágeno trabalham em conjunto para garantir firmeza, elasticidade e hidratação à pele. Conforme sua produção vai diminuindo, a pele vai ficando mais fina, flácida e começam a aparecer as primeiras rugas e marcas de expressão. A ideia é devolver às células o que foi perdido de maneira mais profunda que os atuais cremes, porém utilizando os mesmos ingredientes. Os cremes são ótimos hidratantes, mas não conseguem penetrar nas camadas mais profundas da pele, tornando o seu efeito temporário e superficial.

     Os skinboosters não são preenchedores cutâneos e não têm a função de aumentar o volume ou corrigir contornos. O produto, apesar de possuir o mesmo ingrediente ativo dos volumizadores, apresenta uma concentração menor de ácido hialurônico e uma diferente apresentação do composto, desenvolvida exclusivamente para hidratação profunda e estimulação local das fibras de colágeno.

     São indicados para qualquer tipo de pele, pode ser realizado em homens e mulheres adultos, sem limite pré-estabelecido de idade. Não é indicado nos casos de, gravidez e amamentação, doenças autoimunes, lesões ou ferimentos no local da aplicação.

     Pode ser aplicada ao redor dos olhos, face, pescoço, colo, mãos e em outras partes do corpo. Ao redor dos olhos hidrata e suaviza linhas finas de expressão, melhorando também o aspecto das olheiras.

     O tratamento é feito após o profissional avaliar o tipo de pele e determinar as áreas de aplicação. É um método praticamente indolor onde o paciente sente apenas a sensação da picada da agulha, pouco invasivo e o paciente pode retomar a sua rotina normalmente após as aplicações.

     Os efeitos podem ser vistos após alguns dias da aplicação quando o organismo, através da indução pelo acido hialurônico presente no produto começa a produção de colágeno.

     Se você tem o desejo de ter uma pele com mais viço, mais aveludada e com menos linhas de expressões sem modificar a sua fisionomia, busque por este tratamento, com certeza ele te deixará muito mais "iluminada"!




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina