Habbitat - Novo point da Brava inaugura dia 15 de novembro

Gerusa Florencio é jornalista especializada em moda e autora do site www.gerusaflorencio.com

A coluna deste domingo está um pouco diferente do que de costume, pois a pauta da vez não é moda, mas sim entretenimento. Hoje vou falar um pouco sobre o Habbitat, o novo club que será inaugurado na Praia Brava, no dia 15 de novembro, que vai proporcionar uma nova experiência de diversão com conceito exclusivo.

O empreendimento, que ainda está em processo de finalização, é coordenado pelos sócios Guilherme Flores (Green Valley e Dream Valley Festival) e Roberto Castagnaro (Ibiza, Warung e Shed) em conjunto com Antônio Cesar Filho, Giovani Soares Ramos, Jefferson Bernardes, Júlio Henrique Kipper, Rafael Kirchner e Roderjan Diehl Volaco, traz um conceito "all day living" que busca engajar o público em um universo com diversos formatos de diversão, tanto para o dia como para a noite.

Ao todo, serão quatro pistas para agradar os habitantes em vários lifestyles. O topo da festa acontecerá na área Skyline, localizada no rooftop da casa, com uma vista estonteante para o mar. As demais áreas intituladas Wild Side, Fireplace e Sunlovers irão integrar o público em experiências diversificadas, que reúnem o melhor da música, da gastronomia, da arte e claro, da natureza incrível da Brava.

Grand Opening 

A tão aguardada abertura marcada para o feriado, dia 15 de novembro, vai contar com atrações de peso na line-up. A festa começa com Zerb e em seguida tem live com o DJ Goldfish. A agitação encerra com Bruno Be dominando as pick-ups com muito deep house. A programação segue até domingo (19) e contará com grandes nomes como Fabo, HNQO e Elekfantz.

O Habbitat está localizado na Avenida José Medeiros Vieira, número 704 - Praia Brava - Itajaí. 


Imagens



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina