'O Negócio da Moda (ONDM) acontecerá no mês de setembro em Camboriú' por Gerusa Florencio

Gerusa Florencio é jornalista especializada em moda e autora do site www.gerusaflorencio.com

A terceira edição da conferência ONDM - O Negócio da Moda - já tem data marcada para acontecer. Entre os dias 19 e 21 de setembro uma intensa programação reunirá mais de 30 personalidades do setor no Maria's em Camboriú, em um singular networking que tem como propósito conectar os profissionais desse mercado no estado.

O evento que tem por objetivo estimular o debate sobre o mercado, promover a troca de conhecimento e de experiências, além propor aos participantes pensarem a moda por meio de todos os pilares que compõem esse universo, será dividido em três partes: Business no dia 19, Design e Comportamento na quarta-feira dia 20, Marketing, Mercado e apostas, no dia 21.

Já estão confirmadas várias personalidades e renomados profissionais da área que irão compor o networking na edição 2017. Entre eles estão, o estilista Ronaldo Fraga, a modelo internacional Carol Trentini, a estilista Adriana Zucco, da Colcci, a diretora de redação da Revista Marie Claire, Marina Caruso, o cantor Emicida, o economista, consultor e pesquisador de moda italiano, Enrico Cietta, o estilista Samuel Cirnanski, dentre outros.

Para o idealizador e produtor do projeto, Ivan Jasper, a conferência é uma excelente oportunidade para aproximar as pessoas do mercado da moda catarinense. "O Negócio da Moda (ONDM) é uma grande plataforma de conexão, compartilhamento de inteligência e conhecimento das nossas empresas", finaliza.

A ONDM acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Maria's em Camboriú, localizado na Rua Rio Mamoré, número 1083, Rio Pequeno. A agenda completa pode ser conferida no site ondm.com.br.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina