Habbitat inaugura no dia 23 de dezembro com curadoria musical exclusiva

12 Dezembro 2017 11:20:00

Com o conceito all day living, projeto inovador no Litoral catarinense e grandes nomes da música eletrônica

Gerusa Florêncio
Gerusa Florencio é jornalista especializada em moda e autora do site www.gerusaflorencio.com

Lembram que em uma das matérias aqui da coluna falei sobre a inauguração do Habbitat? A casa que abriria ainda em novembro, adiou a sua data de inauguração para o dia 23 de dezembro a fim de oferecer o melhor do conceito all day living, uma proposta inovadora que desembarca no cobiçado litoral catarinense.

O novo day club, localizado de frente para o mar da Praia Brava, em Itajaí - um dos destinos mais procurados por turistas, promete ser referência a nível nacional com este conceito. Os elementos da natureza dão o toque do novo lifestyle à beira mar com a integração do ambiente natural, trazendo uma proposta consciente e coletiva. O complexo proporciona amplas possibilidades e o habitante encontrará a oportunidade de experimentar a alta gastronomia aliada a um particular senso de estilo, em um mix de música com diversão e arte.

A diversidade musical aguça em sua melhor forma a audição, provocando de imediato uma identificação a reconhecer fora os elementos de dentro. "É um resgate da vida na praia e um convite à integração com o todo. Nossa proposta para a vida social do conceito é ser disrupção", comenta Ricardo Flores, sócio do empreendimento.

Com grand opening marcado para o dia 23 de dezembro, o Habbitat abrirá um portal e estabelecerá uma conexão para a chegada de seus convidados, acompanhada de um line-up impecável, carregado de experiências sensoriais, sonoridade atual e autenticidade. Já estão confirmados grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional, tais como Elekfantz (BRA), Franky Rizardo (HOL), Pete Tha Zouk (POR), Erick Morillo (EUA) e Dimmi (FRA).

Conheça os ambientes do Habbitat 

Cada ambiente tem um elemento regente (terra, fogo, ar e água), que juntos edificaram a arquitetura e o conceito all day living.

Wild Side - É Verão dentro do seu lado selvagem e a sonoridade da floresta é um privilégio para os atentos. Estamos no elemento terra e não queremos somente bebida, mas inovação com diversão e arte. A maior área do complexo será palco das maiores manifestações artísticas e recebe os grandes nomes da cena eletrônica que vem de encontro a um novo olhar para o real estilo all day living. A proposta de festas diárias e a magnífica estrutura aguça a curiosidade de estar inserido nessa mata construída magistralmente e comandada por grandes nomes da música.

Sunlovers - Seja na areia, no mar ou até mesmo no bar, muita coisa já aconteceu por aqui e os Sunlovers chegam para um resgate à vida da praia integrando o ambiente natural dentro de uma proposta coletiva. O dia começa com o pé no chão e os amantes do sol ganham de presente uma linha de música, comida, diversão, cultura e arte num atendimento engajado e movido pelo sol. 

Skyline e FirePlace - O rooftop é representado pelo elemento ar (The Skyline) e o fogo encontra sua força no restaurante que se torna dining (The FirePlace). Nestas duas áreas, a batida será mais direcionada para a descoberta do soul music. Os clássicos de voz e violão e os autênticos jazz, blues, rock e soul levarão à profunda experiência de harmonia, união e integração. Conta com uma programação diária de festas e o sunset majestoso de todos os dias.





Imagens



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina