Tudo Orna confirma participação no O Negócio da Moda

15 Setembro 2018 08:07:00


Unindo empreendedorismo digital, moda e empoderamento feminino, as irmãs Alcântara surgiram durante o boom dos blogs de moda e lifestyle em meados de 2010, mas não usaram essa projeção apenas para se consolidarem como influencers. As curitibanas entenderam que a internet é uma grande ferramenta de marketing e aproveitaram seu posicionamento digital para lançar marcas próprias - que mesmo tendo nascido no meio digital se consolidaram e estão cada vez mais fortes no mundo offline. O trio Bárbara, Débora e Julia Alcântara estará quase completo na 4ª edição do ONDM - O Negócio da Moda, em Camboriú (SC), nos dias 18, 19 e 20 de setembro; duas delas compartilharão a trajetória de empreendedorismo, que rendeu um faturamento milionário ao projeto, em palestra confirmada para o dia 19, às 20h.

As irmãs explicarão a importância do digital, do marketing de conteúdo e de influência e outros aspectos utilizados na construção do Tudo Orna. "Para nós, é muito gratificante estar ao lado de grandes nomes da indústria e do branding de moda, com grandes cases como a Swarovski", conta Débora Alcântara.

Além do blog, redes sociais com milhares de seguidores e marcas de bolsas e maquiagem, elas comandam um café na capital paranaense e também lançaram o curso "Efeito Orna", sobre branding e posicionamento digital. "Esperamos agregar ao ONDM, pois entendemos que esse tipo de iniciativa é essencial para movimentar o mercado como um todo. Estamos felizes com a oportunidade", completa Débora.


Divulgação/






linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina