Coronavírus

Camboriú registra novo caso de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú recebeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 26, a confirmação de mais um caso positivo para Coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 70 anos, que teve contato com parentes dos Estados Unidos. A paciente está em observação no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú.

Desde a última segunda-feira, dia 23, a Central de Triagem, montada nos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), vem atendendo pacientes com sintomas do Covid-19. O acesso ao espaço se dá pelos fundos do hospital. A equipe de profissionais passou por treinamento, conforme protocolo vigente do Ministério da Saúde e o local foi planejado de forma estratégica para dar maior agilidade aos procedimentos e já está preparado com quatro quartos, espaço arejado, uma equipe técnica de profissionais da saúde e também uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica. 

Além disso, as 12 Unidade Básicas de Saúde (UBS), também estão abertas das 7h às 19h, recebendo os pacientes que apresentam sintomas do Covid-19.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina