Coronavírus

Cancelada Audiência Pública que seria realizada na Câmara de Camboriú no próximo dia 18

Além da audiência, ficam suspensas sessões solenes e viagens para fora do Estado a partir desta segunda, dia 16, a fim de evitar a contaminação pelo novo coronavírus. 

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde referentes aos cuidados para não contágio com o novo coronavírus, e com o Decreto publicado nesta segunda-feira, dia 16, pela Prefeitura de Camboriú, a Câmara de Vereadores Municipal, por meio do seu Presidente o Vereador José Simas (DEM), comunica que está cancelada a audiência pública que seria realizada no próximo dia 18 de março, com o objetivo de discutir a alteração da Lei Complementar 88/2017 que dispõe sobre a revisão do Código de obras e edificações de Camboriú, em específico o inciso IV, no artigo 247, que trata do número de vagas de estacionamento em templos religiosos. 

Também fica cancelada a Sessão Solene do dia 1º de Abril em alusão ao aniversário de 136 anos do município, bem como demais sessões solenes. As viagens para fora do Estado Catarinense também ficam proibidas. Além disso, nesta segunda-feira uma reunião com os colaboradores da Casa Legislativa foi realizada, para enfatizar os cuidados a fim de evitar a contaminação pela COVID-19, e orientado aos servidores que venham a ter sintomas de gripe, que possam ficar em casa e procurar ajuda médica se o quadro evoluir. As ações são por tempo indeterminado. 

Vale ressaltar que as sessões ordinárias seguem normalmente, e a fim de evitar aglomerações, uma forma de acompanhar as sessões é pela transmissão ao vivo feita na página da câmara no Facebook e no site. www.camaracamboriu.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradecamboriu 

 Segundo as recomendações do Ministério da Saúde, idosos com mais de 60 anos, indivíduos que tenham alguma doença crônica, cardiovascular ou sintomas respiratórios devem evitar locais de grande concentração de pessoas.

Para os demais, se possível, evitar aglomerações ou manter uma distância segura de uma pessoa para outra. Os organizadores ou responsáveis por eventos de grande massa devem cancelar ou adiar, se houver tempo hábil. Não sendo possível, recomenda-se que o evento ocorra sem público.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina