Informe Visão

Colégio Visão oferece colônia de férias com recreação educativa

Oficinas de slime, banhos de piscina e outras atividades foram pensadas para entreter e estimular o desenvolvimento das crianças durante o recesso escolar. Colônia segue até o dia 4 de fevereiro

Cerca de 100 estudantes do Colégio Visão Camboriú aproveitam o recesso escolar numa colônia de férias, com direito a atividades de recreação educativa. As crianças, do Nível I ao 5º ano, participaram na primeira semana de oficinas de slime, banhos de piscina e caça ao tesouro, além de uma aula de culinária sobre sorvete com a nutricionista Andrea Rodrigues. A colônia segue até o dia 4 de fevereiro. 

Todas as atividades foram pensadas pela equipe pedagógica para entreter e estimular o desenvolvimento. "Férias são um momento que os alunos têm para brincar e criar memórias do verão ao lado dos amigos - e isso vale também para as crianças mais pequenas. Com a colônia, conseguimos proporcionar um espaço para diversão e aprendizado, além de auxiliar os pais e responsáveis que possuem compromissos profissionais", explica a diretora pedagógica e neuropsicopedagoga, Raquel Lazzarotto Linhares.

As aulas do Colégio Visão retornam no dia 6 de fevereiro para todos os estudantes, do Nível I ao 3º ano do Ensino Médio. "Preparamos um ano repleto de projetos novos e iremos aperfeiçoar os que já estão em andamento, como as aulas de ensino bilíngue, a robótica sustentável e o curso técnico para preparo profissional", pontua a direção pedagógica. As listas dos materiais escolares de cada turma para este ano letivo estão disponíveis nas redes sociais do Visão.






linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina