Educação

Não haverá aulas na próxima quarta-feira na Rede Municipal de Ensino

Reunião está prevista no calendário anual escolar de Camboriú. Unidades escolares terão suas atividades normalmente na terça-feira, dia 5 e na quinta-feira, dia 7

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que, conforme previsto em calendário escolar para o ano letivo de 2019, não haverá aulas na quarta-feira, dia 6, devido à reunião pedagógica, que envolve respectivamente os professores da educação infantil e ensino fundamental de toda rede municipal de ensino. Na ocasião os educadores irão analisar, planejar e avaliar as práticas didáticas e pedagógicas que estão sendo desenvolvidas em sala de aula. 

  "A reunião está previsto em nosso calendário escolar anual, mas é sempre bom reforçar que trata-se de um momento importante, pois todos os assuntos que serão abordados visam qualificar ainda mais nossos profissionais da educação, mas principalmente, para oferecermos o que há de melhor para os nossos alunos", ressalta a secretária de Educação Alecxandra Vitorassi Rosa. 

  Na quarta-feira, dia 6, ainda será realizado um seminário com todas as merendeiras do Centro de Educação Infantil (CEIs) do município, em alusão ao Dia da Merendeira, comemorado no último dia 30 de outubro. Na quinta-feira, dia 7, as aulas retornarão normalmente em toda rede municipal de ensino.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina