Programa Prefeitura nos bairros estará no Taboleiro na sexta-feira

29 Maio 2019 10:45:11

Ação será das 7 às 16 horas. As orientações de prevenção contra o Aedes aegypti serão o foco

A Prefeitura de Camboriú irá realizar na próxima sexta-feira, dia 31, mais uma edição do programa Prefeitura nos bairros. Os atendimentos à comunidade e serviços serão prestados no bairro Taboleiro. A concentração será na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o mutirão está marcado das 7 às 16 horas.

O principal foco da ação serão as orientações sobre o mosquito Aedes aegypti - transmissor da Dengue, Zika vírus e febre Chikungunya. Os agentes de endemias realizarão visitas domésticas em busca de focos e farão o descarte de utensílios que possam acumular água parada. "O bairro Taboleiro é o que registrou mais pessoas com dengue. Precisamos reforçar nossos trabalhos naquela região. Este é um trabalho da Prefeitura e dos moradores", declara o prefeito Elcio Kuhnen.

A iniciativa contará com varrição de ruas, limpezas de boca de lobo e valas, entre outros serviços da Secretaria de Obras. A Secretaria de Saúde também ofertará vacinações e testes rápidos. Um espaço de recreação será montado para as crianças do bairro e alunos da escola Domingos Fonseca. As funcionárias da Secretaria de Educação farão pinturas faciais e contação de histórias, além de distribuir pipoca e algodão-doce.





linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina