Sábado tem Feira de Adoção na Praça

07 Julho 2018 07:39:40

Foto: Divulgação

O grupo Protetores Voluntários realiza neste sábado (07) mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. A ação acontece na Praça das Figueiras, no Centro, entre às 9h e 12h. Aproximadamente 12 cães e gatos, adultos e filhotes, que foram resgatados das ruas, estarão à espera de uma nova família. 

Entre os animais, estarão cachorros adultos, sendo três fêmeas e dois machos, 10 filhotes (seis fêmeas e dois machos), além de três gatos. A protetora Meri Franke ressalta que o problema de abandono de animais é crescente no município. "Temos muitos pedidos de ajuda para abrigar cães e encontrar lares. A história se repete, são achados, cuidados e agora estão em busca de um lar", explica.

Alguns dos cães que estarão disponíveis na Feira de amanhã já estiveram em outras ações, mas não conseguiram um lar. Quando não são adotados nas feiras, o grupo busca adotantes através de páginas de adoção na internet. "Tem feira que doamos um pet, tem feira que são seis", explica Meri.

O grupo também conta com a ajuda da comunidade para alimentar os animais e conseguir manter em dia o calendário de vacinas. Todos os adotados têm castração garantida.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina