Câmara Municipal

Sessão desta terça-feira marca o retorno das sessões ordinárias na Câmara de Camboriú

Seis requerimentos serão apreciados e votados pelos parlamentares.

Nesta terça-feira (06), os Vereadores de Camboriú se reúnem para a primeira sessão ordinária do segundo semestre, após o recesso do mês de julho. Seis requerimentos estão na ordem do dia e serão apreciados e votados pelos parlamentares. Entre eles estão Moções de Congratulações, pedidos de informações sobre os atendimentos na área da saúde e o cumprimento de lei que obriga a construção e manutenção de calçadas no entorno de prédios públicos.

A volta das sessões ordinárias marca também o início efetivo da utilização do novo sistema implantado. Além disso, a população pode acessar, por meio do novo site da Câmara, o andamento das ações parlamentares e acompanhar, por exemplo, as matérias colocadas em pauta para análise e votação dos vereadores durante as sessões, além das indicações, requerimentos, moções e projetos. Informações que podem ser acessadas por meio do menu Atividades Legislativas. 

A sessão poderá ser acompanhada pela Internet por meio dos links: www.camaracamboriu.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradecamboriu.

 


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina