Coronavírus

Balneário Camboriú instala Central de Doações e Voluntários

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, lançou neste domingo (22), a Central de Doações e Voluntários. O canal será utilizado pelas pessoas que precisam ou querem fazer doações ou se voluntariar para trabalhar no combate ao coronavírus (Covid-19).

"Tem muita gente procurando a nossa Comunicação para fazer doações, se colocar a disposição para ajudar em nossos serviços de atendimento, enfim inúmeras demonstrações de solidariedade que estão chegando de todos os segmentos. Por isso, estruturamos uma central, que de forma organizada e transparente, irá cadastrar as pessoas, levantar as necessidade e receber as doações", explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Aqueles que quiserem se colocar à disposição dos serviços que a prefeitura de suporte ao Coronavírus, inclusive pessoas da área da saúde, devem entrar em contato pelo telefone (47) 32640192. Já quem precisa de doações, pode entrar em contato pelo telefone (47) 9 99821975. A central está localizada na Casa da Mulher e Voluntário, na Rua 2850, nº 303.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina