Informe Comercial

Sticka Uniformes

Empresa completa 5 anos de sucesso no ramo de uniformes profissionais.

Atender a um público segmentado, voltado aos praticantes de dança: essa foi a proposta que deu origem a Sticka Dança e Uniformes, no mercado desde maio de 2014. Luciane da Cruz Souza Gamba, a empresária por trás da marca também é coreógrafa e encontrava problemas nessa área: "muitas vezes eu não encontrava o material adequado para montagem de um figurino, por exemplo. Então resolvi unir o útil ao agradável, confeccionando as roupas das bailarinas", revela.

Com o tempo e o sucesso da Sticka, as coisas mudaram um pouco. Como a linha foi muito bem aceita, a empresa passou a produzir também camisetas e moletons. Atualmente, ela trabalha com a s com a produção dividida em semestres: "de janeiro a julho, criamos uniformes para formandos de Terceirão, nonos anos, grupo de professores, e cursos específicos de graduação.De agosto a dezembro, trabalhamos exclusivamente com figurinos de espetáculo de dança", explica a empresária. 

O portfólio de clientes da Sticka conta com empresas como o Colégio Recriarte, Colégio Visão de Camboriú. Academia Adriana Alcântara, Ballet Ana Branco de Balneário Camboriú, AECLA de Luís Alves, Colégio Madre Francisca Lampel de Gaspar, Associação Amigos da Dança ASSAD e Colégio Universitário, entre vários outros. 

Contatos e orçamentos podem ser feitos pelo whatsapp: 47 9609-4770 




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina