Camboriú 134 ANOS

Atletas têm encontro marcado no fim de semana

07 Abril 2018 08:39:37

Foto: Divulgação

Dois eventos devem movimentar os atletas do município e região durante o fim de semana. No sábado (07) às 9h começa a concentração para o Passeio Ciclístico da Família com saída às 10h na Rua Maurício Garcia, em frente à Praça dos Expedicionários. Já no domingo (08) é a vez dos corredores participarem da VI Meia Maratona Ecológica e Corrida Rústica de Camboriú. A largada é às 7h em frente ao Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. 

O percurso do passeio ciclístico será de 10 km, passando por ruas do Centro e dos bairros Areias e Cedro. A pedalada será acompanhada por agentes da Polícia Militar do município e terá nível leve, voltado para adultos e crianças.

Já a prova de corrida de rua vai contemplar as modalidades de 7km solo e 21km solo ou dupla, com expectativa de participação de 500. Para os atletas de 21km, o trecho é de 2km de asfalto, 3km de calçamento e 5,5 km de estrada de terra em boa conservação. Para os atletas de 7km, o percurso é de 2km de asfalto, e 1,5 km de calçamento, também ida e volta. O percurso foi planejado para proporcionar lindas vistas das paisagens de Camboriú passando por vários tipos de terreno, tudo com segurança e amplo abastecimento de água.

A inscrição pode ser feita pelo site dtosports.com.br e realizar e têm valor de R$ 79,00 - 7km e 21km solo, e R$ 168 - 21km em dupla no Terceiro Lote (lote atual) e é necessário que o atleta leve 1kg de alimento não perecível no dia da entrega de kits, para doação a uma instituição de caridade da cidade de Camboriú. A entrega dos kits aos competidores começa às 14h de sábado (7), e vai até às 19h.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina