SÉRIE B DO CATARINENSE

Camboriú FC arranca empate com o Fluminense e conquista o título do turno

07 Julho 2018 18:42:00

Tricolor empatou em 2 a 2 na Arena Joinville, levantou a taça da primeira fase e já está na semifinal da competição

Foto: Divulgação
Taça Hairton Matias Kalfeltz ? Sombra fica com o Camboriú Futebol Clube

O Camboriú FC foi até Joinville na tarde deste sábado (07) buscar o título do turno do Campeonato Catarinense da Série B. Para isso, precisava vencer ou pelo menos empatar com o Fluminense de Itaum, na Arena Joinville. A equipe por duas vezes ficou atrás no placas, mas buscou o resultado e conquistou o título com o placar de 2 a 2. Além da Taça Hairton Matias Kalfeltz - Sombra, o Tricolor garantiu uma vaga antecipada na semifinal da competição.

Precisando da vitória, o Fluminense buscou o gol nos minutos iniciais. Porém, o Tricolor equilibrava a partida e também tinha boas oportunidades, como em chute de Paulinho de fora da área. O gol do time da casa saiu aos 42. O goleiro repôs a bola após impedimento da Cambura, a defesa não conseguiu cortar e a ela sobrou para Edinho, que invadiu a área e chutou com força para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Camboriú precisou correr atrás do prejuízo. Aos 17, Tiago Pará disparou pela direita, tocou para Flavio Paulino na lateral da área. O meia recebeu e rolou no meio para Neilson completar e deixar tudo igual. Aos 32, Maykson cobrou falta em direção a área. Ninguém tirou e a bola entrou direto no gol, 2 a 1 Fluminense. 

Só que dessa vez, a resposta camboriuense foi mais rápida. Paulinho cobrou escanteio aos 36 e Flavio Paulino subiu sozinho para empatar de cabeça. Foi o gol do título.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina