CATARINENSE DA SÉRIE B

Camboriú FC sai na frente, mas cede empate ao Marcílio Dias

14 Junho 2018 02:06:51

Tricolor vencia por 2 a 0 até os 37 do segundo tempo em jogo encerrado em 2 a 2

Adriano Assis
Foto: Divulgação/Rafael Nunes/Camboriú FC
Estreante Tiago Pará abriu o placar para o Camboriú FC

A equipe do Camboriú FC reencontrou a torcida na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Roberto Santos Garcia, e esteve perto de conquistar a segunda vitória no Campeonato Catarinense da Série B, mas depois de abrir 2 a 0, viu o veterano Schwenck marcar duas vezes - a primeira aos 37 do segundo tempo - e empatar para o Marcílio Dias em 2 a 2.

O resultado deixou a equipe na terceira colocação da competição com os mesmos quatro pontos do vice-líder Fluminense, porém com saldo menor (2 contra 1). O Juventus, de Jaraguá do Sul, lidera a competição com seis pontos. O Marcílio Dias é o sétimo com dois.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Barra FC. A partida está marcada para às 10h de domingo no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

O jogo

A partida começou lenta com chances espaçadas das equipes. O primeiro bom ataque do Camboriú nasceu de cruzamento da esquerda. A bola foi ajeitada de cabeça para David que chutou por cima. O time itajaiense respondeu aos 20, com Andrei Alba chutando forte de fora da área para defesa de Zé Carlos. Dois minutos depois, Aldair assustou o goleiro marcilista em cobrança de falta que passou perto.

O Tricolor começou a crescer na partida e além de dominar a posse da bola, passou a chegar mais vezes. Aos 37, Gabriel Peres quase marcou de cabeça. Tiago Pará teve a chance de abrir o placar nos minutos finais, após Aldair ajeitar a bola, mas ele pegou mal e mandou por cima.

Na volta do intervalo não demorou para o domínio camboriuense se tornar gol. Já aos 4 minutos, Mota cobrou lateral direto para a área e Tiago Pará apareceu sozinho para fazer 1 a 0 Cambura.

Aos 10, Sabiá recebeu cruzamento, dominou com o braço e chutou para o fundo da rede do Camboriú, mas a arbitragem marcou a irregularidade.

O time da casa continuou pressionando. Tiago Pará roubou a bola aos 12, invadiu a área e chutou cruzado com perigo. Sete minutos depois, Aldair acertou o travessão em chute de fora da área. O Marcílio assustou novamente com Sabiá, mas o chute saiu por cima.

Estreando na equipe, Tiago Pará fez nova boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, a bola passou perto da trave, mas Neilson não chegou nela. Aos 25, veio o segundo gol. Talys fez cruzamento, a bola quase entrou direto, o goleiro Christofer espalmou para o lado e ela sobrou para Tiago Pará tocar para Paulinho fazer 2 a 0.

A vitória camboriuense parecia encaminhada, mas aí apareceu o atacante Schwenck, que entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 37, Abner achou o veterano livre na área, ele chutou na saída de Zé Carlos e diminuiu, 2 a 1. Aos 45, ele recebeu a bola na área, girou em cima da defesa e foi derrubado por David. Pênalti muito contestado pelos atletas da Cambura. Schwenck cobrou e deixou tudo igual, 2 a 2.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina