Futebol

CAMBORIÚ JOGA MAL E PERDE EM CASA PARA O FLUMINENSE

Com o resultado, o Camboriú segue sem pontuar na Série B. O próximo desafio será fora de casa, no sábado, dia 8, contra o Guarani, em Palhoça.

O Camboriú FC fez na noite desta quarta-feira, dia 5, no Robertão, sua estreia em casa no Campeonato Catarinense Série B 2019. Mesmo jogando diante da torcida, o Tricolor teve uma atuação muito abaixo das expectativas e acabou derrotado pelo Fluminense por 1×0. Carlos Alberto marcou o único gol do jogo ainda na primeira etapa.

O jogo 

O torcedor que foi ao Robertão na noite desta quarta tinha expectativas altas. Vindo de duas "traves" na busca pelo acesso, em 2017 e 2018, o Tricolor é mais uma vez um dos cotados a uma das vagas na Série A 2020. Portanto, a estreia em casa depois da derrota em Jaraguá do Sul, no domingo, era a chance de buscar a primeira vitória em 2019 e colar nos líderes da competição. Mas nada disso aconteceu.

Desde os primeiros minutos, o Camboriú não conseguiu se encontrar em campo. O Fluminense, por sua vez, também não levava muito perigo ao gol de Luis Carlos. A primeira boa chance da partida foi da Cambura. Aos 28 minutos, Thiago Araújo cobrou falta na área, ela passou por todo mundo e beijou a trave. Sete minutos depois, o castigo. Carlos Henrique bateu forte, da entrada da área, e fez 1×0 para os visitantes. 

A segunda etapa não foi nada diferente da primeira. O Tricolor seguiu sem criar boas chances e sem conseguir envolver o adversário. Nos minutos finais, no abafa, apareceram algumas oportunidades. Nada suficiente, porém, para estufar as redes e fazer a torcida soltar o grito de gol pela primeira vez na temporada. Fim de jogo: Camboriú 0, Fluminense 1 e a certeza de que há muito a ser melhorado. 

Camboriú: Luis Carlos, Thiago Araújo, Alex, Alisson, Deca; Marlon, Carlos Alberto, Paulinho (Edy), Maranhão (Renatinho); Bruninho e Juliano Levak (Sabiá). Téc.: Teco.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina