Velocross

Camboriú recebe Arena Velocross

24 Janeiro 2019 11:47:00

A prova marca a inauguração do Motódromo Caetés

O Velocross (VX) é uma modalidade esportiva na qual competem pilotos que utilizam vários modelos e tipos de motos, como as Trial ou Off-Road, usadas também no Cross Country, Enduro de Regularidade e no Motocross. A grande diferença é na preparação das motos e no tipo de pista. Esta modalidade promete agitar o final de semana em Camboriú, com a Arena Velocross.

A competição começa no sábado, 26, e se estende até domingo. A prova servirá como pré-temporada para os pilotos e deve reunir cerca de 150 participantes, de diversos estados. Um dos grandes destaques da categoria é o camboriuense Anthonny José Gervásio, de 15 anos. Anthonny tem quatro títulos estaduais, um Sul Brasileiro e dois títulos nacionais.

Wagner Gervásio é o organizador do evento e revela que o circuito será bem técnico e exigirá muito dos pilotos. "Será uma prova bem emocionante. O público terá uma visão completa da pista com toda estrutura para passar o domingo em família", comenta Wagner.

As inscrições podem ser feitas no local da prova, no sábado pela manhã. O preço do ingresso para o público é de R$15,00 e vale para os dois dias. O Motódromo Caetés está localizado no interior de Camboriú, na estrada geral dos Caetés, ao lado da igreja Assembléia de Deus.

Outras informações: (47) 99918-4131







linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina