Cambura abre a Série B do Catarinense neste sábado

09 Junho 2018 09:25:00

Equipe estreia contra o BEC, em Blumenau, na busca pelo retorno a primeira divisão

Depois de mais de 30 dias de preparação, o Camboriú Futebol Clube começa neste sábado (09) a caminhada no Campeonato Catarinense da Série B. A equipe de Mauro Ovelha vai a Blumenau encarar o BEC, às 16h, no Estádio do Sesi. 

A partida deveria ter acontecido no sábado passado, foram a competição foi adiada em uma semana pela Federação Catarinense de Futebol atendendo a pedido da Polícia Militar, devido à greve dos caminhoneiros. De acordo com a Corporação, não seria possível garantir o policiamento nas partidas.

Com uma semana a mais, Mauro Ovelha ganhou mais tempo para preparar a equipe para a competição. São duas vagas no Campeonato Catarinense da Série A do ano que vem. Disputam também a competição: Barra FC, Barroso, Guarani de Palhoça, Metropolitano, Operário de Mafra, Fluminense (Joinville), Marcílio Dias e Juventus.

Mais três

Durante a semana, chegaram os últimos reforços. Três atletas foram anunciados pela diretoria na quinta-feira (07) completando o grupo que tenta o acesso. 

Destaque para o retorno do atacante Jean Carlos, que marcou três gols na reta final do Campeonato Catarinense da Série A de 2016. Ele estava no Esportivo, no Rio Grande do Sul. O atacante de 34 anos começou a carreira no Tubarão e apenas no futebol catarinense já passou por Chapecoense, Figueirense, Joinville, Atlético de Ibirama e Brusque.

Também no ataque, chega Leonardo Dalcorno, o Leo Galopolis, de 21 anos. Com passagem pelo time sub-20 do Inter, o jovem pertence ao Juventude e vem por empréstimo após passar pela Lajeadense (RS).

Para a lateral-esquerda, o clube trouxe Higor Henrique Gonçalves Martins, 23 anos. O jovem defensor também vem da Lajeadense.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina