Futebol

Categorias de base do Camboriú Futebol Clube vencem torneios

As categorias sub-14 e sub-16 conquistaram troféus

Foto: Assessoria de Imprensa - PMC

As categorias de base do Camboriú Futebol Clube entraram em campo no final de semana, em Itajaí, para disputar os torneios BC Cup e SC Cup. As divisões 14 e 16 ficaram entre as primeiras colocadas.

A primeira categoria a entrar em campo na final foi a sub-14, pela BC Cup. Os meninos da Cambura foram campeões com uma bela vitória por 4 a 0 sobre o Uruguay Cup. Gabriel abriu o placar no primeiro tempo; na sequência o atacante Cauê Fabrin marcou mais dois gols. Na volta para a segunda etapa, Wallace fechou o placar para o tricolor. Destaque para o goleiro Eduardo Melo, que foi o menos vazado e para Cauê, o artilheiro da competição.

O Camboriú ainda  ficou com o vice-campeonato pelo sub-16 da SC Cup, diante do Arroyoito Oeste da Argentina. Os argentinos abriram o placar com dois minutos de jogo e ampliaram de pênalti aos 29. A Cambura descontou com Samuel aos 17 do segundo tempo. Os meninos seguiram pressionando, mas não marcaram novamente e a partida terminou em 2 a 1. O atacante da Cambura, João Padilha, foi artilheiro da competição. 

Os torneios foram  realizados no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí. Foram ao todo  44 equipes inscritas, de vários estados do Brasil, além de países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina