Futsal

Equipes de Camboriú estreiam na Supercopa América de Futsal

Abut Monte Alegre e Adac Recriarte são os representantes do município na competição

As equipes de futsal  Abut Monte Alegre e Adac Recriarte, ambas de Camboriú,  estrearam na Supercopa América, nesta terça-feira. Os times buscam a classificação para a fase eliminatória, que inicia na sexta-feira, dia 26.

A Adac Recriarte foi a primeira equipe a entrar em quadra. Jogando em Balneário Camboriú, o sub-14 empatou em 1 a 1 com o Paysandu. Na sequência, a delegação foi a Itajaí para enfrentar o Athlético Parananese pelo sub-8. Os meninos fizeram um grande jogo e venceram por 5 a 2. Os rubro-negros foram os mesmos adversários da categoria sub-12, que venceu o Recriarte por 9 a 2. O próximo jogo será às 18h40min desta quarta-feira, diante do Flamengo, em Camboriú. 

Os meninos da Abut Monte Alegre tiveram quatro jogos na estreia. No primeiro deles, foram derrotados pelo Curitiba por 3 a 0, na categoria sub-7. Na sequência, o sub-12 goleou o Por do Sol Futsal do Paraná, pelo placar de 5 a 2. No sub-13 teve mais uma goleada, venceram a FME Balneário Camboriú por 6 a 1. O último confronto do dia foi no sub-15, diante do Colégio Evangélico de Jaraguá, que saiu de Camboriú com a vitória por 1 a 0. A próxima partida será em Balneário Camboriú, às 18h40 min, contra o Remo, do Pará.

Supercopa América

A 17ª Supercopa América de Futsal é um dos eventos esportivos do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú. A Super Esportes, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), realiza o evento há 17 anos. As competições começaram na terça-feira (23) e vão até sábado (27). Ao todo, 138 equipes do Brasil, Argentina e Estados Unidos participarão do evento.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina