Jogo das estrelas tem gols de Zico e arrecada uma tonelada de alimentos

23 Maio 2018 16:37:00

Altamir Montibeller e o filho jogaram no time do craque flamenguista

Foto: Adriano Assis/LP

A noite de ontem, sábado, dia 19, foi histórica para Itajaí. Reunidos no Estádio Doutor Hercílio Luz, no cento da cidade, Zico, Falcão e Denilson deram um show de bola e simpatia para um público de 1500 pessoas que enfrentaram o frio para prestigiar a comemoração de 10 anos do Jogo das Estrelas. 

A partida terminou com o placar de 10x3 para o time Zico, mas não é um momento em que se pode falar em perdedor, já que o grande vencedor foi o público que aproveitou o golaço de Falcão, as embaixadinhas de um lado a outro do campo de Denilson, e os gols e passes incríveis de Zico. O Galinho mostrou que toda sua habilidade não se perdeu com o tempo e declarou estar muito feliz em voltar à Itajaí depois de 42 para fazer o Jogo das Estrelas, já que essa, como várias outras partidas pelo país, foi inspirada no Jogo das Estrelas criado por ele mesmo no Rio de Janeiro. Houve ainda gol dos locais Maninho, Guga e do jogador César Prates, que foi uma atração à parte dando show de bola. 

Zico ressaltou ainda a sua alegria de poder fazer parte de um evento com caráter beneficente, o que sempre foi seu maior objetivo com sua própria partida. O Jogo de Itajaí arrecadou 1 tonelada de alimentos que serão distribuídos para o Projeto Brasil Esperança, Projeto Igreja Reviver e para famílias carentes de Itajaí e Região que receberão pessoalmente as doações ao longo da próxima semana. 

Zico, Falcão e Denilson distribuíram simpatia atendendo aos fãs para fotos, autógrafos e gerando momentos que certamente ficarão na memória de quem pôde conversar com os ídolos. 

De Camboriú

Durante a tarde de sábado, Zico visitou Camboriú e tomou um café na Padaria Montibeller. A família também marcou presença no jogo. Altamir Montibeller Filho, o Altamirzinho, jogou como goleiro no time do ídolo flamenguista lembrando seus tempos de Cambura. Já o pai, Altamir, entrou em campo durante o segundo tempo.


Imagens


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina