Jogos Escolares de Balneário Camboriú já tem campeões em algumas modalidades

Foto: Divulgação PMBC

Com participação de cerca de dois mil alunos de 30 escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, os Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBEC) já têm alguns campeões definidos. Na modalidade inédita no JEBC, ginástica rítmica feminina, a categoria infantil teve o CEM Taquaras como grande campeão, seguindo Colégio Energia e CEM Alfredo Domingos. Na juvenil, Colégio Margirus ficou no topo do pódio, CEM Dona Lili em segundo e CEM Nova Esperança em terceiro. 

Na ginástica artística feminina infantil, CEM Profº Armando Cesar Ghislandi conquistou a melhor pontuação e sagrou-se campeão, seguido do CEM Presidente Médici e CEM Vereador Santa. Na categoria juvenil, CEM Presidente Médici em primeiro e Colégio Margirus em segundo lugar.

O tênis de mesa também já conheceu seus campeões. Na categoria infantil feminina, CEM Vereador Santa conquistou o ouro, Colégio Unificado com a prata e Anglo com o bronze. Na mesma categoria, no naipe masculino, CEM Vereador Santa repetiu o pódio, seguido do CEM Dona Lili e CEM Profº Armando Cesar Ghislandi.

Na categoria juvenil feminina, EEB João Goulart ficou com a medalha de ouro, Colégio Anglo com a prata e CEM Nova Esperança com o bronze. No naipe masculino, COC Balneário em primeiro, Colégio Unificado em segundo e Vereador Santa em terceiro.

Nessa sexta-feira (19), ocorreram as finais do basquete feminino infantil e juvenil, futsal infantil feminino, ginástica artística juvenil e infantil masculina e o surf nos dois naipes e duas categorias. Os resultados ainda não foram divulgados.

Programação da segunda-feira

Jogos do futsal infantil feminino, handebol infantil e juvenil masculino e volêi de praia infantil nos dois naipes acontecem na segunda-feira (22). O cronograma de jogos já estão disponíveis no site da FMEBC (www.fmebc.sc.gov.br) na aba JEBC 2018.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina