3º Feirão Municipal

3º Feirão Municipal: entretenimento e bons preços para a comunidade

O evento aconteceu no último final de semana e contou com empresas de diferentes segmentos do mercado

Por Nicolle Prado

O 3º Feirão Municipal da Indústria, Comércio e Serviços de Camboriú aconteceu no último final de semana, entre os dias 19 à 22, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O evento é promovido pela Prefeitura de Camboriú em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

Com o objetivo de fomentar o comércio local, o 3º Feirão reuniu diversas empresas desde à indústria têxtil até produtos pet ou da indústria automobilística, para expor seus produtos e serviços. Além disso, o evento contou com uma programação diversificada, visando agradar toda a comunidade, com shows do cantor Silvio Brito e stand up da Dete Peixeira nos dois primeiros dias do evento.

Voltado aos negócios, o evento também estimulou a gastronomia camboriuense, ao trazer comidas típicas da cidade em uma praça de alimentação repleta de variedades. Uma novidade desta edição foi o espaço reservado para o mercado de pulgas, onde foram realizadas vendas, compras e trocas de antiguidades, como vinis e moedas.

O comerciante Jelson Souza, dono da loja Jelson Vinil, viaja o estado para participar de eventos como esse, levando Cd's e Vinis de sua coleção. Em seu primeiro ano no Feirão de Camboriú, Jelson conta que ficou surpreso com a intensa movimentação que houve nos quatro dias de evento. "Acredito que a cada edição, as pessoas vão adquirir essa cultura de participar dos eventos e com certeza, quem vai ganhar com isso é o comércio e a comunidade em geral", comenta.


Comerciante Jelson Souza, da Jelson Vinil
Dono da Numismática, um comércio de moedas colecionáveis, Luiz Castro concorda que a tendência é que melhore a cada ano, e além disso, observa que a comunidade veio prestigiar o evento, independente se haveria show ou não. "Com certeza pretendo participar das próximas edições", finaliza.

Em contrapartida, a veterana no evento, Luciana Boaventura, dona da loja de roupas Olhar Fatal, afirma que nos dois últimos anos o movimento foi maior, pois nesta edição a chuva atrapalhou um pouco. Ainda em comparação, afirma que a cada ano a organização do evento tem melhorado.

Todos os anos Marisa Gardini Silva e sua família vão prestigiar o Feirão. A moradora de Camboriú conta que o evento a atrai bastante, devido ao bom atendimento dos lojistas e também das diversas opções de roupas. "Está bem surpreendente. Eles sabem fazer uma organização muito bem feita.", opina Marisa.





linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina