Eleição do Conselho Tutelar

Eleição dos novos conselheiros tutelares de Camboriú acontece neste domingo, dia 6

Várias escolas do município serão pontos de votação

No domingo (6), das 8h às 17h, acontece em Camboriú à votação para escolha dos novos representantes do Conselho Tutelar. Hilariane Teixeira Ghilardi, presidente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), lembra que é importante que toda a comunidade participe do pleito. "É neste momento que podemos demonstrar o comprometimento social, pois serão escolhidos os representantes que irão auxiliar nos trabalhos, junto às famílias e garantir os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade", destacou ela, frisando ainda que o eleitor deverá apresentar a mesa receptora de votos a carteira de identidade ou outro documento equivalente a esta, com foto.

O Conselho Tutelar é um órgão público municipal, que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). 

Confira os locais de votação: 

Eleitores que votam no Centro, São Francisco de Assis e Rio do Meio, deverão votar na Escola de Educação Básica Professor José Arantes, Rua Coronel Benjamim Vieira, nº129. 

Eleitores que votam no Braço, Macacos, Areias, Santa Regina e Cedro (Lídia Duarte) devem votar na Escola Básica Municipal Professora Clotilde Ramos Chaves, Rua José Francisco Bernardes, nº1426. 

Eleitores que votam no Rio Pequeno deverão votar na Escola Básica Municipal Professor Joaquim Magalhães, Rua Rio Amazonas, nº 1.852. 

Já os eleitores que votam no Tabuleiro, Monte Alegre, Conde Vila Verde e Várzea do Ranchinho devem votar na CAIC Jovem Ailor Lotério, Rua Monte Agulhas Negras. 




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina