Morre radialista Zélio Prado

Natural de Camboriú, ele deixa três filhas e três netos

Foto: Roney Rodrigues

O ex-bancário e radialista Zélio Prado, 66 anos, faleceu no final da noite desta quarta-feira (21) no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ele sofria de problema cardíacos. O corpo será velado até às 18h30 no Crematório Vaticano.  

A mãe de Zélio, Olívia Linhares Prado, 84, estava internada em Florianópolis e morreu na mesma noite. Ela será enterrada na Capital.

Natural de Camboriú, Zélio começou a carreira no rádio nos anos de 1970. Passou por veículos de Camboriú, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau. Foi colunista esportivo de diversos jornais da região. Cobriu a Copa do Mundo de 1994 para as rádios Nereu Ramos, de Blumenau, e Camboriú. Também cobriu três Copas América.

Atualmente comandava um programa de debate na Rádio Difusora e dois programas esportivos na TV Univali, todos de Itajaí. Mantinha também um blog sobre futebol (linhadefogo.wordpress.com), onde cobria principalmente a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o Clube Náutico Marcílio Dias.

Zélio Prado deixa três filhas e três netos.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina