Coronavírus

Prefeitura de Camboriú anuncia toque de recolher a partir de sábado, dia 21

Medida foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (20)

O prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, reuniu o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CPEC), para anunciar novas medidas que serão adotadas no Município. Na tarde desta sexta-feira, dia 20, foi assinado o novo Decreto nº 3644/2020, ele complementa o decreto geral 3642, e trata de ações mais rigorosas na prevenção ao Coronavírus (Covid-19). O Decreto determina toque de recolher e barreiras nas entradas e saídas da cidade.


A partir desta sexta-feira, dia 20, a partir das 19h, começam a funcionar as barreiras limitando o acesso às entradas e saídas da cidade. Algumas serão fixas, e outras com barreiras móveis com a presença de servidores da prefeitura, corpo de bombeiros e apoio da Polícia Militar.


A partir de sábado, dia 21, fica decretado toque de recolher no Município, por 14 dias. Das 21h às 6, todos os moradores devem estar em suas casas. Os supermercados, postos de gasolina e outros serviços essenciais deverão fechar às 20h, para que os funcionários cheguem em casa antes das 21 horas. A Polícia Militar dará apoio na fiscalização.


De acordo com o prefeito as medidas se tornam necessárias com base nos números crescentes no Estado de Santa Catarina. "Não temos até o momento nenhum caso confirmado em Camboriú. Sabemos que isso pode mudar a qualquer momento. Mas o importante agora, é tomar medidas enérgicas afim de evitar a propagação do vírus. O único remédio é prevenção", destaca Kuhnen.


 


Barreiras


Móvel com limitação de entrada e orientação


Entrada Distriboi, no Monte Alegre


Rua Imbuia, no Taboleiro


Rua Santo Amaro, no São Francisco


 


Barreiras fixas - Interior


Estrada da Limeira - acesso a Brusque


Rua Rio Amazonas, Morro do Encano - acesso a Itapema


Estrada Geral do Caetés, no Campo Novo - acesso a Tijucas


Morro do gavião - acesso a Canelinha


Estrada Geral do Areal - acesso a Itapema


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina