Black Friday

Seguradoras entram com descontos exclusivos para a Black Friday

A corretora Dallago Jacob conta com 15 companhias de seguros para atender melhor a necessidade de cada segurado.

Dallago Jacob busca dar a melhor assessoria para cada segurado na hora de escolher o tipo de seguro

Por Nicolle Prado 

Bradesco, Sompo Seguros, Porto Seguro, Azul seguros, Tokio Seguros e muitas outras seguradoras entraram com promoções em alusão à Black Friday, com descontos para assegurar carros, casas e até mesmo empresas. As ofertas começaram no dia 25 de novembro e vão até o dia 01 de novembro.

Com tantas opções, é importante que a pessoa que busca contratar um seguro, procure um corretor com habilitação e conhecimento para dar a melhor assessoria. Márcia Regina Dallago Jacob, corretora da segurados da Dallago Jacob, explica que cada cliente possui uma necessidade, por isso é indispensável o auxílio de corretores para auxiliá-los na busca da melhor proposta.

Além de uma reposição de um bem sinistrado, o seguro é uma proteção, tanto familiar, quanto empresarial, patrimonial e de Responsabilidade Civil. "Quem não sofreu um acidente que no momento te deixa chateado, pela inconveniência de ter que levar o carro para a oficina, de te fazer perder tempo e ainda escutar do causador do acidente que não vai pagar os prejuízos, deixa qualquer um indignado não é verdade? Isso é muito frequente", explica Márcia, e acrescenta que hoje em dia, as seguradoras possuem diversos pacotes para que todos possam usufruir de um seguro. "Temos seguros tradicionais e também o seguro popular com coberturas mais básicas e parcelamentos até 10x sem juros, então não faz seguro quem não quer", afirma.

Márcia explica que com a extinção do DPVAT é importante alertar a importância do seguro auto, especialmente com cobertura de Responsabilidade Civil, pois indenizará o segurado por danos não intencionais, corporais e/ou materiais causados a terceiros, sendo assim, o protege de eventuais reclamações ou ações na Justiça em que seja responsabilizado civilmente. "As seguradoras já vem acionando na justiça ações contra o responsável pelo acidente, pois sem alternativa segurados se obrigam a usar o seu próprio seguro para repor seu bem e o prejuízo não pode ficar somente para as companhia de seguros, exceto se ambos envolvido num acidente sejam segurados", explica Márcia.


Márcia Regina Dallago Jacob, proprietária da corretora de seguros Dallago Jacob

Uma das opções mais acessíveis é o seguro popular, que traz mais básicas, como 100 a 200 km de guincho, cobertura contra terceiros limitada, assistência 24h básica, e a limitação fica entre 50 à 100 mil, dependendo da seguradora contratada. Além disso, este tipo de seguro não possui coberturas individuais para vidros, lanternas faróis e retrovisores, mas em casos de acidentes maiores que ultrapasse o valor da franquia, estes itens são incluídos no orçamento total.

A Corretora de Seguros Dallago Jacob trabalha com cerca de 15 seguradoras, desta forma, o segurado pode escolher a melhor proposta, sem precisar peregrinar em vários locais para encontrar o melhor preço. "Importante que antes do preço deve-se certificar das garantias contratadas para que não fique vulnerável, então damos as orientações para nossos clientes." finaliza a corretora.

Mais informações:

Dalago Jacob - corretora de seguros LTDA: (47) 3365- 5983




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina