INFORME

Sisemcam conquista volta da carga horária de 6h para merendeiras e serventes

21 Outubro 2018 14:00:00

Foto: Divulgação PMC

O Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (Sisemcam) deu mais um passo em direção à valorização do servidor público. Em reunião com o prefeito Élcio Kuhnen, a Secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi, e a comissão negociadora - formada por quatro representantes das categorias de servente e merendeira, o Sindicato acordou que o Poder Executivo inicie em novembro um teste da carga horária de seis horas diárias.  

Merendeiras e serventes devem começar o período de teste em 05 de novembro que deve durar um mês e comprovar a viabilidade da carga horária. A presidente do sindicato, Luciana Sobota, se dispôs para junto com a Secretária de Educação reorganizar as escalas das escolas e Centros de Educação Infantil.

Passeata em alusão ao Dia do Servidor Público

No domingo (28) comemora-se o Dia do Servidor Público e em alusão à data, o Sisemcam convida todos os servidores municipais a participarem de uma passeata reivindicando melhores condições de trabalho e a valorização dos servidores. A movimentação será às 17h30, saindo da sede do Sindicato (Rua Basílio Pedro da Silva, 123, Centro) em direção à Praça das Figueiras. "Precisamos mostrar à comunidade que neste Dia do Servidor não temos nada a comemorar", ressalta Luciana.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina