Udesc BC oferta curso pré-vestibular gratuito

02 Agosto 2018 10:14:00

Inscrições vão até 10 de agosto no campus no bairro Nova Esperança e na escola Ruizélio Cabral

Foto: Divulgação

Estão abertas até a próxima sexta-feira (10) as inscrições para uma nova turma do projeto de extensão Pré-Vestibular Comunitário, oferecido pelo Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. São 40 vagas gratuitas para alunos que estejam cursando o terceiro ano ou já tenham concluído o ensino médio, em escola pública ou com bolsa integral em escola particular.

As inscrições estão sendo feitas em dois locais do Bairro Nova Esperança: na Udesc Balneário Camboriú, na Avenida Lourival Cesário Pereira, s/n, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h30; e na Escola Estadual Ruizélio Cabral, na Rua José Honorato da Silva, nº 32, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 19h às 21h.  

Os candidatos precisam entregar a documentação exigida pelo edital da universidade dentro do prazo. Somente serão homologadas as inscrições com a documentação completa.

O projeto de extensão divulgará os selecionados em 7 de agosto, às 19h, na Udesc Balneário Camboriú e pelo site. Os candidatos serão classificados com base em quatro critérios: situação socioeconômica da família, escolaridade, desempenho no ensino médio e local de residência. O edital pode ser conferido aqui.

Aulas

O curso começará em 13 de agosto e terminará em 23 de novembro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Escola Ruizélio Cabral. Com foco no Vestibular de Verão da Udesc e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), serão oferecidas as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Inglês e Redação. 

Mais informações sobre o pré-vestibular podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Balneário Camboriú pelo telefone (47) 3398-6482, das 13h30 às 18h30, pelo e-mail dex.cesfi@udesc.br.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina