Veículo oficial da Prefeitura é fotografado em frente a residência no Monte Alegre

Vereadora Jane Stefenn protocolou requerimento após denúncias. Chevrolet Montana está com documento de exercício de 2017 e duas multas atrasadas

A vereadora Jane Stefenn (REDE) protocolou requerimento na Câmara de Vereadores pedindo informações a Prefeitura de Camboriú sobre um veículo oficial fotografado na terça-feira, dia 20, em frente a uma residência da Rua Monte Serra Fina, no bairro Monte Alegre. O carro Chevrolet Montana, de placas MLA 5606, estava próximo ao número 241, esquina com a Rua Monte Calvário, às 13h28min.

Segundo denúncias, a cena é recorrente e o servidor também utiliza uma moto oficial - a placa não foi informada - para se deslocar até a casa. O Chevrolet Montana está com licenciamento anual de 2017 e duas multas em aberto, com juros totalizando R$ 30,36. Para retirada do documento de exercício deste ano no Detran, a Prefeitura precisa quitar as cobranças.

O que diz a Prefeitura

Segundo Alexandre Silveira,que responde pela Secretaria de Obras,  a informação sobre o veículo parado na localidade citada e as notificações de multas foram acolhidas e registradas, para que assim sejam apurados de perto os fatos  junto aos envolvidos, e possam ser tomadas todas as medidas cabíveis diante da situação.

Esta não é a primeira vez que Jane Stefenn denuncia o uso indevido de veículos oficiais. O requerimento será votado em plenário.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina