16 Maio 2017 17:00:00

O Jornal Linha Popular foi publicado pela primeira vez em 28 de fevereiro de 2009 e faz parte da ZAC Edição de Jornais Ltda ME, pertencente aos jornalistas Adriano Assis e Schaline Rudnitzki. Tem sua sede em Camboriú (SC), é associado a ADJORI/SC (Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina) onde foi premiado como Pena de Bronze em 2013 e Pena de Prata em 2014.

A preocupação desde o princípio com a ética jornalística e a qualidade editorial, fez com que alcançasse em pouco tempo o respeito e o carinho da comunidade camboriuense. Hoje sua marca é associada por leitores e anunciantes à credibilidade. Em meio as transformações que a tecnologia impõe ao jornalismo, o Linha Popular mantém seu compromisso em priorizar a boa apuração e a precisão da informação acima da necessidade em "dar primeiro" um fato - muitas vezes não comprovado/inverídico, ou apelar para falsas polêmicas em busca por audiência.


Missão

Ajudar no crescimento da nossa cidade, crescendo junto com ela. Registrando cotidianamente o que acontece com ética e responsabilidade e respeitando os princípios do Grupo ZAC.


Visão

Ser voz para a comunidade camboriuense, se tornando referência em jornalismo local.


Valores e Princípios

Independência política e econômica.

Respeito a democracia, liberdade de expressão e diversidade.

Noticiar com ética e responsabilidade.

Dar voz à comunidade.

Garantir espaço a todos os lados de uma história/fato.

Prezar pela qualidade editorial.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina