ESPECIAL ELEIÇÕES 2018

Conheça os locais para votação em Camboriú

05 Outubro 2018 09:33:00

Em Camboriú são 151 seções divididas em 18 colégios onde aproximadamente 47674 eleitores devem comparecer para votar neste domingo (07). No Monte Alegre, é o CAIC Jovem Ailor Lotério o local de maior concentração com 6991 eleitores. Seguido pela escola municipal Professora Clotilde Ramos Chaves, no bairro Areias, onde se espera 6455 eleitores. No Centro, há dois grandes colégios eleitoras, a escola municipal Professor Artur Sichmann e a escola estadual Professor José Arantes, com 4637 e 4611 votantes respectivamente.

Eleitor fora do domicílio deve justificar voto

O eleitor que não estiver no seu domicílio eleitoral neste domingo deve justificar sua ausência, das 8h até as 17h, no próprio dia das eleições, em qualquer seção eleitoral ou mesa de justificativa.

Para justificar, basta preencher o formulário de Requerimento de Justificativa Eleitoral, que também pode ser retirado, gratuitamente, nos cartórios eleitorais, postos de atendimento ao eleitor, e nos locais de votação ou de justificativa no dia do pleito, e, com documento oficial de identidade com foto em mãos, entregar o RJE em um dos postos de justificativa. Caso o eleitor prefira, pode imprimir o requerimento no site do TRE-SC e levar já preenchido.

Os eleitores que não comparecerem no dia da eleição podem utilizar o sistema Justifica ou apresentar-se pessoalmente no Cartório Eleitoral da cidade em que vota até 60 dias após as eleições para justificar a sua ausência no dia do pleito.

Confira os locais de votação:





linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina