Saúde

Deputada Paulinha garante emenda parlamentar de R$200 mil para a saúde de Camboriú

Valor será aplicado em exames e consultas

Foto: Jornal Linha Popular
Deputada Paulinha se reuniu com autoridades na manhã desta segunda-feira

A deputada estadual Paulinha (PDT) anunciou nesta segunda-feira (16) uma emenda de 200 mil reais que serão destinados para a saúde de Camboriú. O anúncio aconteceu em uma reunião na Prefeitura, onde estavam presentes a secretária de saúde Elisama de Freitas e vereadores do município, entre outros secretários.

Os R$200 mil liberados para a saúde serão destinados para exames e consultas, para diminuir as filas de espera do município. A deputada conta que essa é apenas uma das primeiras emendas que serão disponibilizadas para Camboriú:  "após um ano de muito trabalho, foi construída uma afinidade com o governo do estado e agora eu vou poder atender ainda mais a nossa região", afirma a deputada.

"O que a gente tem feito com pouco recursos aqui em Camboriú é graças aos deputados, isso tem nos ajudado", comenta Elisama de Freitas, secretária de saúde. A secretária ainda acrescentou que os recursos próprios da cidade são muito baixos, destacando a importância as emendas liberadas pelos deputados.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina