CÂMARA

Mael e Samuel Violante assumem cadeiras

10 Março 2018 09:38:00

Foto: Divulgação/CVC
Mael do PMDB (esq.) e Samuel Violante do DEM (dir.) assumiram cargo de vereador na quinta

Na tarde desta quinta-feira (08), a presidente da Câmara Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB) empossou em cerimônia Esmael Rosa - Mael (PMDB) e Samuel Violante (DEM) como vereadores de Camboriú. 

Mael fez 499 e assume a vaga deixada por Caninha Medeiros (PMDB) que foi para a Secretaria de Saneamento Básico. Já Samuel Violante, recebeu 454, e fica no lugar de Zeca Simas (DEM) que se licenciou para cuidar da saúde. O pedido de licença foi de 30 dias prorrogáveis pelo mesmo período, mas o presidente do Democratas já anunciou que pretende ficar pelo menos 60 dias fora da Casa.

Emocionado, Mael lembrou em seu discurso dos seus anos na luta política e os muitos amigos que aprendeu a admirar nesse caminho. Já Samuel, presidente da Associação de Moradores do Conde Vila Verde, falou de sua dedicação a comunidade e do desejo de lutar por todo o município.

As mudanças amplia a representatividade do Distrito do Monte Alegre na Casa, que já tem os vereadores Piteco (PR), Jane Stefenn (REDE), Betinho do Carvão (DEM) e Vilson Albino (PV).

O prefeito Élcio Kuhnen também participou da cerimônia e afirmou a importância dos vereadores para o bom andamento do município. Zeca Simas (DEM) se pronunciou dando boas vindas aos novos vereadores que segundo ele, terão a oportunidade de legislar com o apoio de todos os demais parlamentares. A cerimônia ainda teve discursos de Inalda do Carmo (DEM), Jane Stefenn (REDE) e Betinho do Carvão (DEM).



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina