Prefeito Elcio passa cargo a Ramon por dez dias

10 Março 2018 09:34:00

Ele viaja como presidente da AMFRI para evento da Volvo Ocean Race

Foto: Divulgação PMC

O prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen (PMDB) realizou no final da tarde de ontem (09) a transmissão do cargo ao vice-prefeito Ramon Jacob (PP) para o período entre 12 e 22 de março. Ramon passa a partir de segunda-feira a despachar do gabinete oficial do prefeito.  

Elcio, presidente da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri), lidera a comitiva da entidade em viagem oficial para Auckland, na Nova Zelândia. As autoridades da região acompanham a largada da sétima perna da Volvo Ocean Race 2017/2018, a Regata Volta ao Mundo, que deixa a Oceania no dia 18 em direção a Itajaí.

A expectativa é de que os veleiros atraquem na cidade catarinense no dia 6 de abril. A Vila da Regata ficará aberta com programação gastronômica e cultural do dia 5 de abril até a largada da perna 8 no dia 22, quando eles partem rumo a Newport, nos Estados Unidos.

Ramon já foi prefeito interino de Camboriú entre os dias 26 de dezembro do ano passado e 08 de janeiro, quando Elcio entrou de férias.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina