Eleições 2020

Vereador John Lenon lança pré-candidatura e anuncia que sairá do PSDB

O destino do político é o Podemos, partido do vice-prefeito Ramon Jacob.

John Lenon Teodoro é pré-candidato a prefeito de Camboriú. O vereador, que é filiado ao PSDB, pretende deixar o partido. Seu destino será o Podemos, sigla que já tem em suas fileiras o vice-prefeito Ramon Jacob e o empresário Humberto Sell. Sobre a saída do ninho tucano, John revela que não tem mais afinidade com a linha política do partido, apesar da trajetória percorrida e das amizades que fez durante o tempo em que esteve na sigla: 

"Tenho bons amigos no PSDB, fiz um bom trabalho na gestão, deixei uma contribuição significativa nas Secretarias de Administração e Assistência Social. Porém, decidi que assim que abrir a janela de transferência, eu vou mudar de partido. O PSDB, na liderança do partido, não mudou sua forma de fazer política, não renovou suas lideranças, e eu quero fazer parte e ajudar a construir um projeto novo, que tem algo diferente para entregar para nossa sociedade. Entendo que o próximo prefeito tem que ter muito conhecimento técnico, porque ao mudar o modelo de gestão, ele tem que se livrar das amarras políticas, formar uma equipe de secretários municipais competentes, abandonar o amadorismo, e buscar uma gestão eficiente, uma governança em rede, junto com a sociedade."

O vereador escolheu o Podemos para se filiar em abril. Uma das bandeiras que o vereador defende é a da reforma administrativa:

"Encontrei no PODEMOS a oportunidade de colocar meu nome a disposição na majoritária. Eu acredito muito que Camboriú, para poder retomar o crescimento, precisa realizar algumas reformas. Uma delas é a reforma administrativa, valorizando o servidor público, diminuindo o custo da máquina administrativa, e principalmente proporcionar à cidade meios para gerar o aumento da receita.O Podemos tem um projeto de Cidade e não de Poder. Entendo que não se faz um grupo nem um partido sozinho, você tem que construir, e o único partido que se colocou a disposição do meu nome na majoritária (como pré-candidato a prefeito), foi o Podemos. Eu vejo que mais importante que uma cor de partido ou do número do partido, são as pessoas que estão nele e o verdadeiro compromisso com a cidade."

John declara ter a experiência necessária para assumir o cargo de prefeito:

"Eu acredito muito em Camboriú, e no potencial que nossa cidade possui. Por me sentir capacitado tecnicamente, ter experiência na gestão pública e estar preparado politicamente para esse desafio, sou pré candidato a Prefeito de Camboriú. Conheço o nosso município, tanto a sua estrutura administrativa de gestão, como também os problemas e os potenciais que possui."

Aumento da receita municipal através de incentivos que atraiam investidores para o município são algumas das ideias que o vereador aponta como necessárias na gestão pública:

"Para gerar aumento na receita é preciso desburocratizar o governo. Precisamos fazer um governo eficiente, e com credibilidade, que dê condições para o empreendedor, para o investidor, para que possam colocar seu dinheiro aqui, gerar investimentos, gerar empregos. Para isso Camboriú precisa ser atrativa, o modelo de gestão utilizado hoje não oferece esse atrativo, não oferece nenhum diferencial a mais que os outros municípios da região. Camboriú precisa retomar o crescimento econômico."





linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina