Jovem é encontrado morto na Cachoeira Seca em Camboriú

13 Novembro 2017 09:38:00 - Atualizado em 13 Novembro 2017 21:00:00

Polícia Civil aguarda laudo do IML para confirmar causa da morte; Corpo será levado para Xanxerê

Foto: Arquivo LP

O jovem Daniel Alex Lopes, de 22 anos, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (12) na Cachoeira Seca, na localidade dos Macacos, interior de Camboriú. De acordo com informações preliminares ele foi vítima de afogamento. Daniel é natural de Xanxerê no Oeste catarinense e estava morando em Camboriú há 20 dias, junto com um primo.

Por falta de iluminação, o corpo só foi retirado do local na manhã desta segunda-feira (13), quando a Polícia Civil e o IGP puderam fazer a perícia. Foi aberto inquérito para apurar o ocorrido. A Civil aguardo o laudo do IML para confirmar a causa da morte, mas a princípio trata-se de acidente - a polícia não descartava hipótese de crime.

O tio do jovem contou a Polícia Militar - acionada no domingo, que Daniel havia saído para uma caminhada a fim de conhecer o local e não retornou. Cerca de duas horas depois, o corpo do rapaz foi visto por visitantes boiando em um dos lagos formados pela cachoeira. O corpo será levado para Xanxerê, onde será velado e sepultado.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina