Padaria na Rio Amazonas é assaltada

04 Junho 2018 15:17:00

Um dos assaltantes foi baleado durante a perseguição

Foto: Divulgação/PM

A padaria Bella Pane, localizada na Rua Rio Amazonas, na entrada do bairro Rio Pequeno, foi alvo de assaltantes na tarde deste domingo (03). A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 com a informação de que dois homens fugiram em uma Biz cor prata após o roubo. Os policiais saíram em perseguição aos assaltantes e conseguiram recuperar o dinheiro roubado - R$ 769 em espécie.

A motocicleta foi localizada próxima a Rua Rio Mamoré, sentido Balneário Camboriú. O condutor ignorou a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Por fim, os assaltantes acabaram colidindo em uma cerca e ainda tentaram fugir a pé correndo em direção a Rua Rio Pardo.

Os policiais atingiram um dos homens com três tiros na coxa esquerda. O segundo suspeito conseguiu fugir. A moto utilizada na fuga estava com a placa adulterada com fita isolante. O homem capturado identificado como D.Q. foi internado no Hospital Ruth Cardoso. Ele usufruía o benefício de saída de sete dias da prisão desde o dia 30 de maio. Tem passagens por roubo, receptação, furto, lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, violência doméstica, resistência e desobediência, tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina