Contrabando

PM apreende cerca de 1.250 maços de cigarros e 65 caixas de medicamentos contrabandeados

Além dos materiais, dois homens foram presos

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira, 28, foram atendidas duas ocorrências de contrabando, que resultaram na prisão dos dois autores. Ambas aconteceram na Rua Pernambuco, no Bairro Areais. Ao todo, foram apreendidos 1.254 maços de cigarros e 65 caixas de medicamentos. 

A princípio, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de que o proprietário de uma conveniência estaria realizando a comercialização de medicamentos controlados e cigarros do Paraguai. No local, foram encontrados 554 maços de marcas contrabandeadas e também 65 caixas de remédios que deveria ser comerciado somente sob prescrição médica. Em seguida, foram encontradas mais quantias dos materiais na residência do autor.

Foto: Divulgação

Posteriormente, no mesmo local, a guarnição estava em rondas, quando observou uma motocicleta que estaria realizando uma entrega. Em buscas, foram encontrados mais 70 pacotes, o que totalizou 700 maços de cigarros contrabandeados. 

Diante dos fatos, o proprietário da conveniência e o entregador foram presos, os materiais apreendidos, e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para providencias cabíveis. 



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina