PM prende três homens por roubo de carro

02 Agosto 2018 15:50:00

Assaltantes entraram em confronto com os policiais e durante perseguição teve troca de tiros

Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Camboriú na noite desta quarta-feira (1º) após uma troca de tiros e perseguição no bairro Monte Alegre. D.S.S, L.C.K. e D.W.O.B. estavam com um carro roubado que foi recuperado na ação. 

Segundo informações da PM uma guarnição foi acionada para dar apoio a ocorrência ocorrida em Balneário Camboriú, na Rua 1500. A denúncia era de que dois homens armados teriam fugido sentido bairro Monte Alegre após roubarem um carro Citroen C3. As guarnições de Balneário Camboriu e Camboriú fizeram cerco e diligências no intuito de interceptar os suspeitos, mas não os localizaram. Tempo depois, a mesma guarnição foi acionada para atender outra ocorrência na Rua Pau Brasil, no bairro Tabuleiro. Quando desembarcaram no local para averiguar a ocorrência, os policias militares perceberam a aproximação de um veículo com as mesmas características do veículo que havia sido roubado horas antes. 

Um dos ocupantes do veículo suspeito ao passar em frente da viatura efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que se abrigaram ao lado da viatura e responderam com dois disparos, que acertaram o para-brisa do veículo. Minutos depois conseguiram abordar o carro na Rua Monte Lucânia. Dois homens saíram do carro e tentaram fugir pela Rua Monte Agulhas Negras, mas foram abordados em seguida. Já o terceiro fugiu para um terreno baldio sendo capturado na varanda de uma residência. 

Questionados sobre a arma utilizada pra efetuar os disparos contra os policiais, os homens afirmaram terem dispensado durante a tentativa de fuga. Foram realizadas buscas, mas a arma não foi encontrada.


linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina