Traficante é preso no Santa Regina

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na noite da quinta-feira (27) em um condomínio da Rua Georgetown, no Bairro Santa Regina, por volta das 21h45. 

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de um popular que um homem estaria realizando tráfico de drogas no local. No local, os policiais militares avistaram o suspeito na companhia de outros rapazes, fazendo uso de um cigarro de maconha. Ao verem a viatura, eles dispensaram o cigarro, tentando se dispersar do local.

Encontraram com o rapaz R$ 151 em espécie, além de uma pequena porção de maconha. No seu apartamento foram localizados mais R$ 800 em notas diversas, 5.1g de cocaína, uma balança de precisão, um comprimido de ecstasy, além de um saco plástico com diversas sementes de maconha.

O homem tem 24 passagens entre elas: tráfico de drogas, posse de drogas, porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, furto, dano qualificado, violação de domicílio, dano simples, resistência e desacato.



linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina