Cultura

2ª Virada Cultural de Camboriú começa hoje

Apresentações artísticas acontecem nos dias 29 e 30 de novembro, em frente ao Ginásio de Esporte Irineu Bornhausen, no Centro

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, está organizando a 2ª Virada Cultural de Camboriú. A educação do município também contribui com a ação. Diretores e professores da disciplina de Artes das escolas municipais, estaduais e particulares já estão se organizando para participar do evento. A 2ª Virada Cultural está marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro, em frente do Ginásio de Esporte Irineu Bornhausen, no centro. 

"É com muita alegria que estamos nos preparando para mais uma Virada Cultural, que é a oportunidade que temos de valorizar aquilo que está sendo desenvolvido com os alunos em sala de aula", ressalta a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, frisando ainda que durante o evento será realizado exposições, apresentações, performances, oficinas e intervenções artísticas.  

As manifestações culturais e artísticas irão abranger as áreas da dança, teatro, música, artesanato, pintura, literatura, fotografia e cinema. "Estamos organizando tudo de modo que esta 2ª Virada seja ainda melhor, pois sabemos que é uma oportunidade de levar para nossa comunidade uma amostra de todas as formas de cultura e de arte que temos em nosso município", comenta a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.

As apresentações iniciam das 9h até às 22h na sexta-feira, dia 29, e das 9h até às 16h na sábado, dia 30. No sábado, das 16h às 20h será a final do Canta Camboriú. Às 20h30, acontece abertura oficial do Natal da Família e chegada do Papai Noel na Praça das Figueiras. Às 21h está previsto a apresentação do musical Brilho do Natal.




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina