Prêmio Acibalc

Acibalc divulga finalistas do Prêmio de Inovação 2019

Integrantes da comissão avaliadora do prêmio Acibalc

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) acaba de definir os oito finalistas do Prêmio de Inovação 2019. A premiação é uma realização da Acibalc e tem a parceria da Amfri. O prêmio tem objetivo de incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação das empresas e órgãos públicos que atuam na região. Os vencedores serão reconhecidos no dia 21 de novembro. 

Ao todo o Prêmio de Inovação conta com quatro categorias sendo elas: Gestão e processos; Produtos ou serviços; Modelo de Negócio e Gestão Pública. Os finalistas que tiveram seus projetos aprovados pela comissão avaliadora foram as empresas: Quallyteam, Uniavan, Linkmesh, Leoa, Cervejaria 4.0, Open Street Gallery, Prefeitura de Balneário Camboriú - Innovation Lab e Prefeitura de Itajaí - Planejamento Estratégico Participativo.

Os finalistas foram definidos dentro de uma comissão avaliadora composta por Waldemar Martins, representante da Uniinova - Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali; Jociano Motta, empreendedor e representante do coletivo Costa Valley; João Luiz Demantova, representante da AMFRI e Marco Aurélio Petrelli, vice-presidente de Inovação da Acibalc e idealizador do Prêmio. Os jurados avaliaram a necessidade de inovar, coerência da inovação, utilização de ferramentas de inovação, envolvimento de clientes, colaboradores e parceiros, planejamento da inovação, e ainda o aprendizado organizacional, a originalidade da inovação e os resultados alcançados.

O Prêmio de Inovação da Acibalc acontecerá no dia 21 de novembro, no Maria's Camboriú. Cada vencedor levará um troféu de alusão a categoria no qual foi reconhecido, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, a ser realizado na Acibalc, divulgação do case durante o período de 12 meses nos canais de comunicação da Acibalc, além de 20 (vinte) horas de consultoria grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da Acibalc.

  Confira abaixo os finalistas de cada categoria: 

GESTÃO PÚBLICA 

Prefeitura de Balneário Camboriú - Innovationn Lab

Prefeitura de Itajaí - Planejamento Estratégico Participativo

  MODELO DE NEGÓCIO 

Cervejaria 4.0

Open Street Gallery

  PRODUTOS OU SERVIÇOS 

Linkmesh

Leoa

  GESTÃO E PROCESSOS 

Quallyteam

Uniavan




linhapopular sim




Logo branca.png

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina